domingo, 2 de junho de 2013

PUBLICAR FOTOS COM OS SEIOS EM DESTAQUE É A NOVA MODA ENTRE SUBCELEBRIDADES

Algumas subcelebridades sempre dão um jeitinho para prolongar seus 15 minutos de fama e se manter em destaque. Com muita ou pouca roupa, ex-participantes de realitys, ex-panicats e “personalidades da mídia” publicam no Instagram diversas imagens provocantes com o intuito de virar notícia. Algumas delas estão aderindo a uma nova moda chamada de “decote do dia”, onde os seios são o destaque e devem ficar em evidencia nas fotos. Confira algumas das adeptas dessa tendência.

Andressa Urach

Desde que ficou conhecida como vice Miss Bumbum, a ex-latinete Andressa vive em meio a polêmicas. A última dela envolveu o jogador Cristiano Ronaldo, com quem disse ter tido um encontro.Apesar disso, ela parece não se abalar e continua causando por aí.






























Andressa Ganacin

A terceira colocada na 13ª edição do BBB posou de santinha durante todo o programa, mas ao sair acabou revelando seu lado mais picante em um ensaio sensual para o Paparazzo.


Aryane Steinkopf

A loira que ficou conhecida pelo corpo escultural ao trabalhar como panicat no programa Pânico, atualmente trabalha como DJ e modelo.



Babi Rossi

Ela foi a única Panicat que migrou com o elenco da RedeTV! para a Band e, para mostrar sua lealdade ao programa, já até topou raspar a cabeça. Mesmo enquanto estava carequinha, Babi continuou despertando o desejo de muitos marmanjos.



Bárbara Evans

Famosa por ter namorado o ator Kayky Brito e posado para a Playboy, Bárbara Evans trabalha como modelo e vive levantando discussões sobre sua forma. Muitos dizem que ela está anoréxica , mas a mãe, Monique Evans, afirma que a moça leva uma vida totalmente saudável.



Carol Narizinho

A loira ficou Carol Narizinho por ter feito uma plástica no nariz antes de entrar para o Pânico na Band. Foi demitida recentemente do programa, mas continua aparecendo em publicações que mostram suas formas voluptuosas.



Juju Salimeni

A mais sarada de todas as panicats que já passaram pelo Pânico, Juju trabalha atualmente como repórter no programa Legendários, da Rede Record.



Nicole Bahls

A apresentadora do Pânico na Band Nicole Bahls está sempre em destaque na mídia, mas nem sempre por bons motivos. Recentemente passou por uma desagradável situação com o diretor de teatro Gerald Thomas e também em rumores de romance com Enzo Celulari. Apesar disso, a ex-participante da Fazenda 5 dá sempre a volta por cima e continua fazendo a alegria dos fãs.



Renata Molinaro

Diretamente do Caldeirão do Huck para o Pânico na Band, a bela morena é fã assumida de funk e, como as colegas de programa, adora exibir as curvas generosas.